sábado, 5 de março de 2011

apresentação do blog

    fiquei um tempo pensando no que escreveria no primeiro post,eis que um amigo me aconselhou a me apresentar e apresentar o blog,rsrsrs um conselho óbvio,não sei como não pensei nisso mesmo porque o titulo do blog tem muito haver com ele. Portanto acho conveniente falar primeiro sobre o título do blog "memórias de uma rosa",no primeiro olhar pode parecer um título de uma mocinha delicada que se comparou a uma rosa ,só que rosa neste contexto tem um significado muito mais forte do que o conceito rosa-comum , sim ,a rosa de fato sou eu..
    um amigo do qual me refiro no começo do texto me chama de rosa com grande valor  e muito carinho. Quero que vcs entendam que essa amizade pra mim  é algo muito importante na minha vida, meus amigos são muito importantes pra mim, só que o Ed nesse momento tem sido um dos mais.
   Ele esteve muito tempo presente  só que nunca fez parte da minha vida , dividimos o espaço escolar  por anos e nunca percebemos nada em comum além do fato de estudarmos na mesma escola, só que a vida por alguma razão que imagino que saberemos no final ,me deu 2 oportunidades de tê-lo como amigo e descobrir que ele tinha muito mais haver comigo do que as pessoas que andei no período escolar ,engraçado isso, o quantas surpresas a vida tem e o quanto ela consegue provar que no final não temos certeza de nada e de ninguém, tudo e todos mudam, e a vida desmorona qualquer conceito definido por nós..
  A questão é que o ed hoje é um das pouquíssimas pessoas que mais me conheçem e eu diria que as vezes disconfio que ele me conheçe melhor do que eu mesma..ele sempre me apoio em escrever mesmo que fossem besteriras,mesmo que eu escrevesse pra ninguém ou pra mim ,ele me ensinou que não  interessa o que você vai escrever  ou pra quem,o importante é escrever quando se tem vontade e não deixar de fazer-lo por insegurança...pois expor nossas idéias ,pensamento e opniões é sempres estar sujeito a elogios ou críticas e é inevitável que seja assim e imprescindível sabermos estar pronto para isso. Ed espero que a vida não nos levem para caminhos ditantes demais ,quero tê-lo sempre perto...
 Como já fui fonte de sua inspiração hoje vc foi a minha.
              Homenagem a vc meu querido amigo.=)

POis bem esse brog portanto não tem nada de especial a não ser minha essência confusa,instável, besta, romântica,insegura e simplesmente normal. Não sei se alguém além do Ed e eu vão ler o que estou escrevendo mas isso não me importa porque o que eu quero é guardar emoções,sonhos,lembranças ,felicidades ou tristeza com um papel (século xxi papel eletrônico) se mais alguém vier a acrescentar esse número que seja bem vindo ,espere erro de digitação, ortográfia ,gramática e sintaxe . =)

6 comentários:

  1. Minha Rosa... você quer me fazer chorar não é mesmo?? é Verdade a vida quebra paradigmas e reorganiza as situações... aprtir de segunda seremos de novo colegas de escola... uma escolinha chamada FFLCH... quem diria q aquele menina que tinha fama de barraqueira puddesse ser minha leal amiga?? Nai nãovamos nos afastar não... adoro conversar com vc, vc sabe disso. Te adoro Rosa minha... e faltou a explicação de poque te chamo de Rosa...r

    ResponderExcluir
  2. e sobre o a pelido de q vc me deu de rosa,nada mais justo do que vc explicar..=)

    ResponderExcluir
  3. vou escrever no meu blog sobre a "Rose theory"
    estou devendo esse texto mesmo...
    e sobre ser barraqueira eh pq a testuda da Claudia fazia mó imagem errada de vc... mas ai te c onheci e vi q vc eh uma rosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas fizeram uma imagem ruím de mim,algumas por realmente não gostarem de mim outros por pegarem uma fala e atitude de forma isolada e já concluirem toda uma personalidade,enfim.
    Naverdade lamento que as pessoas deixem que outras definam alguns conceitos sobre as pessoas ou coisas sem se dar o luxo de conhece-las antes e fazerem suas próprias opniões,bom não sei se posso lamentar por mim pq sinceramente não ligo muito mas lamento pelas pessoas q acreditaram em boatos e não tiveram a oportunidade de me conheçer pessoalmente,e naverdade sobre a minha imagem é sempre um tema compliacado pq eu sempre me baseio nos meu próprios principios e conceitos e a grande parte deles discorda dos principios e conceitos da maioria ,portanto em alguns grupos pareçe q eu fiko a mercê do pensamento da maioria,o que por muitas vezes me custa uma reputação não tão bem vista.Mas o que importa é ser fiel a vc mesma e não virar escravo de uma falsa moral que no final quem cumpre por muitas vezes não gostaria de estar cumprindo se tornando um grande de um hipocrita e por outras finge que cumpri para fazer um social,eu sempre fui priguiçosa para sociais,há aspectos meus que eu sempre deixei muito claro para quem quisesse ver...

    ResponderExcluir
  5. ... Ok, já entedemos... ainda que estávamos no mesmo pronto socorro naquela manhã, Tadinha da Mim, mas foi bom por ter te conhecido sem máscaras ou paradigmas tortos de vc (adoro esse conceito)
    te adoro justamente pq vc eh diferente de todos... vc sabe disso... Bjus

    ResponderExcluir