sexta-feira, 25 de março de 2011

Valeu a pena...

  Não sei nem por onde começo, tantas coisas aconteceram e estão acontecendo na minha vida e algumas delas acho que eu deveria criar um texticulo(equivalente a um texto pequeno,pra mim) comentando sobre elas.
  Mais claro que não vou me conter e começarei narrando minhas impressões da faculdade, como a maioria sabe (maioria é unânime álias considerando que só tenho apenas um seguidor-rsrs -mas falo a maioria que por hora ainda não são meus seguidorres e ainda não perderão tempo de suas vidas para lerem minhas bobagens só que futuramente vocês irão aparecendo e portanto falo da maioria de vocês qua ainda, e vejam bem AINDA, não estão lendo essa minha postagem).
  Voltando como a "maioria " sabe eu não entre na usp na 1º chamada,portanto cheguei na facul já com o "bonde andando"-acho q minha vó usava essa expressão,shausah-
o que me fez sentir um pouco deslocada e totalmente perdida, no 1º dia não sabia nada nem me localizar espacialmente no prédio, mas ai conforme as situações iam se apresentando a mim e as dúvidas vinham com elas eu ia perguntando pro povo,que sempre falava a mesma coisa  "BIXO NÃO SABE NADA", acho que concordo com eles.
 Sobre os profº,a imagem que eu sempre tive de professores de universidades eram de pessoas frias,distantes,com um olhar arrogante e que não tinham expressão facial-sab tipo quando a pessoa ta feliz ou conta uma piada ela tem a mesma expressão facial do que quando está triste ou brava-,não sei porque os meus professores da escola sempre afirmavam este mito e os professores de cursinho também reafirmaram,bom o fato é que pelo menos 4 professores da minhas 4 disciplinas semestrais,são fofos,todos bem humorados-naverdade 1 em especial nem tanto-,não são nada arrogantes pelo contrario eles ouvem qualquer dúvida dos alunos e mesmo que algumas não tenham nada haver,acreditem tem muita pergunta que não tem nadaaa haver mesmo,mas beleza.
  A sensação de satisfação de conseguir realizar um sonho é incrivil,todo dia quando entro na usp que vejo aquela placa Universidade de São Paulo,eu nem acredito que faço parte dela ,ando e começo a me lembrar de quantas vezes eu adentrei ali pensando em o quanto um dia gostaria de ser uma aluna e hoje eu finalmente entro como tal.
  Em pensar q por 2 vezes eu dessisti da usp,mas logo voltei a persistir e concerteza valeu a pena. E sobre as  party ,é gent de fato é do jeito que o povo fala,e do jeito que o povo gosta se é que vocês me entendem,= p.

2 comentários:

  1. Nai Nai... Minha rosa... quem acredita sempre alcança!! mas não sei como vc gosta tanto daquilo. talvez seja pq vc teve q se esforçar milhões de vezes mais q eu... bom fato: oe bom ver vc feliz!

    ResponderExcluir
  2. Ai ed não entendo ou talves até entenda,pq vc não vê a faculdade com um olhar empolgado.
    o acesso a cultura ao desenvolvimento intelectual,as multiplas e diversas pessoas.
    acho tudo muito sedutor,ainda não posso definir minha opnião sobre tudo na facul mesmo pq eu ainda nem conheço tudo,de fato a expectativas que eu tinha antes da facu que não se realizarem e como há outras que superaram,enfim quando se trata de algo tão amplo não dá pra ter um julgamento unilateral sobre tudo...

    ResponderExcluir