sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os destinos que a linearidade do tempo percorre...



 Então ele a procurou,ele com a expectativa de viver o que eles já haviam vivido com a mesma química e intensidade ,procurando quebrar a linearidade do tempo.
 Ela quando pôs seus olhos sobre ele novamente,gerou dentro de si a expectativa de viver o romance que talvez nem no passado do presente eles tivessem vivido.
 Ambos com esperanças de mudar o destinos dos caminhos que chegaram,queriam retomar sentimentos,sentidos,sensações um com o outro ,que se perdeu em algum lugar.
Na tentativa vã de achar, mas eles não sabiam aonde e como perderam aquilo de tão importante ,justamente o que os unia.
 Tiveram que entrelaçar suas pernas novamente para que abruptamente admitissem em olhares um para outro que nada seria como antes,o que havia sido perdido desapareceu no tempo...
De modo que só sobrou deles,um amor antigo ,livre,único e dispido de qualquer conceito preconizado.amaram-se loucamente da forma mais louca.sem exigências,viveram  e se amaram e aquilo era tudo.
Inevitavelmente ficamos amigos, com um carinho grande do tamanho do nosso antigo amor.
Nos amamos do nossos jeito, e aquilo era real. Nosso amor será eterno em nossas lembranças do passado.
E finalmente estamos livres,de falsas expectativas e de um amor que não mais existe.

3 comentários:

  1. Lindaoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    no more words!
    nova clarisse

    ResponderExcluir
  2. nossa ed,nova clarisse não consigo pensar em tanto,obrigada querido

    ResponderExcluir
  3. Querida, vim fazer uma visitinha, não sabia desse seu talento! Parabéns...amei...mas acho que realmente um verdadeiro grande amor nunca vai embora completamente, sempre fica algo...o que a gente tem que deixar ir embora é a expectativa de reviver algo que modificou-se com o tempo. Beijo enormeeeee...passarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir