segunda-feira, 25 de abril de 2011

                                            Sentada no carro,ao lado do motorista.
                         OS vidros entre abertos  o vento e as luzes quebravam o silêncio.
                            E na brisa de uma criança ao ver as luzes dos postes na BR.
                                     Eu pensava em tudo e não pensava em nada,
                                   ele ao meu lado não faço idéia do que pensava;
                                            O meu cigarro queimava e queimava.
                                            As luzes borradas no meio da noite,
                   até que as luzes acabaram, o cigarro,a estrada e a brisa junto com elas.

2 comentários:

  1. =),esta vendo o curso de letras tem me ajudado para alguma coisa q não seja teorias mirabolantes que acho q nunk vou usar saindo do mundo acadêmico,ou seja na vida real fora do mundo usp..=) te amo

    ResponderExcluir