sábado, 14 de maio de 2011

Olha ele ali novamente ,no presente da vida,de outra pessoa.


                           
             Sempre acho que basta o presente acabar
             para conclui-lo passado,mas os meus passados
             nunca ficam plenamente distantes.
             há tempos que não funcionam nos padrões lineares.
             Enxergo ele em algumas pessoas, em cheiros, em toques, 
             em sons, em cenas,no tempo....
             -Mais logo retorno ao presente.
             No entanto olha ele ali novamente,no presente da vida, de outra pessoa.
             -Há esses tempos da minha vida que se encontram e fazem circulos,
             incanssavéis circulos.
             Será que eu esbarro nele ou ele que esbarra em mim?
             Acho que os dois acontecem,acho que o que realmente acontece
             é que eu o procuro e ele procura a mim...
             Então quando nos esbarramos fingimos que foi por coincidência.
            Acho que é uma luta entre o que é consciente e inconsciente.
            mas não é saudade do passado,é só pra asegurar que
            por mais que esteja perdido nos  adjetivos do mundo
            mesmo assim ela nunca vai quebrar a física,sempre estara aqui no passado.
            Não estara lá ...mas tenho certeza que na minha vida ele não consegue
            ser mais presente.
            A gente se esbarra,sim,eu o procuro
            ele me acha.
            Ele me procura,
            e sempre esbarra.
            Mas é sempre pra poder no final virar as costas e olhar pra trás,
            e nunca mais ele estará á minha frente...

2 comentários:

  1. Que noção de tempo espetacular, meus passados fogem de mim, e meu presente nem sempre esta presente...o futuro então nem se fala, obscuro... Você fez nascer em meu coração a terceira estância de meus lamentos... Dentre outras coisas que você faz nascer aqui dentro... Sua poeticalidade me encanta...

    ResponderExcluir