Esse dias fiquei pensando em me definir,mas acho que seria uma tese mal sucedida,
de que forma me elogiaria sem parecer arrogante ou deturpadora dos fatos,será que consiguiria definir meus defeitos e expor-los para o pior dos telespectadores ,eu mesma.
talvez sim ou talvez não,se atenuasse meus elogios e fosse franca com os meus defeitos talvez consiguisse o efeito esperado,mas seria hipocrisia pensar que consiguiria ser imparcial...
Essas perguntas que rodeiam a minha vida,será que no fim dela ou perto do fim terei mais respostas do que perguntas?
Talvez seria mais fácil obter respostas se ao menos definisse para quem as faço,se para os outros,para vida ou pra mim?
Acho que vou me ariscar,tudo envolve riscos,é inevitável.Mas acho que gosto que seja assim,dá um tom de aventura pra vida.
Me vejo como uma garota...ou...uma mulher,acho que depende da ocasião e de quem estiver do meu lado.
Acho que sou ingênua com o mundo ,com as pessoas,sempre acredito no melhor de todos...
mas acho que por outro lado não sou tão ingênua assim,se é que vocês me entendem...
Acho que sou alegre mas desconfio que não sou assim tão feliz,mas quem é?
acho que as pessoas formam idéias de felicidades de filmes e novelas que não são reais, pelo contrario estão mais perto do que é artificial.
Eu fico alegre quando acordo de manhã e o sol está entrando pela minha janela me convidando para viver aquele dia ,com as simplicidade e real alegria que o mundo pode oferecer.
Quando fecho os olhos e a brisa toca o meu rosto,quando ouço minhas músicas prediletas,quando converso com meus amigos praticando o ritual diário, conversas regadas a cigarros e cafés..
Quando olho para minha filhotinha,enrolada no seu gominie(coberto da minie),tão angelical e amável,penso em quanto minha vida seria mais fácil sem o óficio da maternidade,só que logo concluo que eu nunca gostei dos caminhos facéis.
Sei que ela está aqui por algum motivo maior do que posso supor,há ligações que são espirituais e eternas,eu daria a minha vida por ela.
Acho que tento ser engraçada,nem sempre isso dá certo.falo mais do que penso e quase não penso quando falo.
Sou amante da sinceridade e da simplicidade,nem sempre foi assim ,um dos motivos que me fazem gostar mais de mim hoje.Não sei o quanto eu tenho de juízo ,já me disseram que pouco,outros que quase nada,eu penso que tenho muito mas nem sempre o prático.
Prefiro o conteúdo como principal e o exterior como secundário,o inverso do que a maioria prefere.Sonho,sonho muito mais do que consigo controlar.
Sou possesiva com tudo e todos ,mas juro que tento ir contra essa minha natureza feminina pregando a liberdade.
Sou priguiçosa,não gosto que me acordem,que me imponham nada,que me questionem(só se forem muito carinhosos),costumo ser inconstante,as vezes maluca ,uso all star,fumo,falo palavrão, nunca to com ninguém mas. nunca to sozinha .De fato sou muito imperfeita,mas esta tudo certo tenho horror a perfeição.
Será que me deturpei...acho que fui sincera NO QUE PODERIA SER mas se houver objeções...